sexta-feira, 29 de junho de 2018

E AGORA, ADELMO???


O vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires, tentou mostrar força política ao convocar, em nome do PCdoB coelhonetense, reunião para apresentar seus candidatos a deputado Estadual e Federal para as eleições vindouras. 

Para começo de história, só compareceu ao evento o pré-candidato a Deputado Estadual, Adelmo Soares, tendo Márcio Jerry “alegado” que não poderia comparecer por estar participando de agenda do Governador Flávio Dino. Só para constar, ainda também se fez ausente ao evento do vice-prefeito o presidente do PCdoB coelhonetense, Duduzinho. Segundo fontes, Adelmo Soares não gostou do que viu. Evento miúdo (só reuniu em torno de 100 pessoas) e sem representatividade, visto que de “lideranças coelhonetenses” só constavam Antônio Pires, sua esposa Liza Pires e o ex-prefeito Guanabara. 

Conta-se que Adelmo foi embora triste. Como se não bastasse a decepção em solo coelhonetense, Adelmo rumou a Duque Bacelar para passar outra vergonha. Candidato a Deputado Estadual do prefeito Jorge Oliveira, Adelmo engoliu a seco quando Flávio Furtado tomou o microfone na reunião promovida pelo Prefeito Jorge e declarou que seu candidato a Deputado Estadual será o Deputado César Pires. Foi um Deus nos acuda e os presentes não sabiam onde meter a cara, tendo o constrangimento tomado conta do local. 

Pelo visto, Adelmo não terá vida fácil nessa região e terá que remar muito em busca de alguns votos. E Antônio Pires, esse há cada dia que passa vai encolhendo politicamente e nem seus parceiros mais próximos acreditam mais naquela liderança que o vice exercia em outros tempos, sendo que nem o sindicato que ele comanda está unido em torno de sua causa. As urnas dirão se temos razão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário