terça-feira, 7 de agosto de 2018

O PRECIOSO



Após mais de 48 horas, o Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, permanece inerte com relação ao escândalo do título que recebeu como o melhor prefeito do Brasil.

Acostumado a gargantear que a sua administração é de outro mundo, uma maravilha, Fábio utilizou recursos da Educação e Saúde do Município de Caxias para comprar o “honroso” título da empresa União Brasileira de Divulgação, aquela mesma que concedeu um título de melhor Prefeito do Brasil ao jumento Precioso, segundo denunciou o Fantástico no último domingo.

Fábio Precioso, ou melhor, Gentil, deu um tiro no pé e foi exposto ao ridículo esses dias pelo “grande” título recebido e comprado com os recursos públicos de Caxias.

Acostumado a exagerar na mídia os feitos de sua administração para se autopromover, Fábio abandonou a saúde Caxiense, tendo, inclusive, sido notificado pelo Ministério Público para concluir as obras de reforma e ampliação do Hospital Geral de Caxias.

Focado na eleição de seu pai, Zé Gentil, Fábio, na verdade, abandonou a Princesa do Sertão e tem andado em todo o Maranhão pedindo votos para o papai. Enquanto isso, Caxias esta jogada às traças, e o precioso Caxiense vai sendo exposto ao ridículo e com certeza pagará na justiça pelo uso indevido de recursos públicos para se autopromover. Uma lástima!!! Mas como diria o saudoso Luís Gonzaga, mesmo com todos esses erros e atropelos, "o jumento é nosso irmão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário