terça-feira, 3 de julho de 2018

DIZ O DITADO POPULAR: O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER



A ida do Prefeito Américo de Sousa para as ruas de Coelho Neto, aliada aos investimentos do Governo Estadual na cidade, além da política responsável do pagamento em dia dos servidores e a promoção de um belíssimo festejo junino nos últimos dias, dentre tantas outras realizações, elevou a popularidade de Américo e deixou opositores em polvorosa e na água de açúcar. 

A conversa nos bastidores das redes sociais foi a enquete feita pelo Grupo de WhatsApp Política e Opinião, bastante conhecido em Coelho Neto, por mesclar opiniões diversas da política local, em que pese a esmagadora maioria delas ser formada por pessoas que fazem oposição ao Prefeito. Apesar da tal enquete não possuir nenhum valor científico, em razão da mesma não ter registro junto à justiça eleitoral, ela chama a atenção pelo fato da boa aprovação de Américo ao juntar aqueles que votaram que a sua gestão varia entre ótima, boa e regular. O resultado foi tão bom que até os organizadores da enquete evitaram comentários mais aprofundados em desfavor do Prefeito, como sempre costumam fazer. Em uma outra enquete, também sem valor científico, o gestor municipal aparece com índices ainda melhores, o que de pronto foi contestado pela turma do contra do Política e Opinião, que não acreditava no resultado. 

Ora, se Américo está bem no grupo de vocês, formado em sua esmagadora maioria por opositores e críticos ferrenhos e impiedosos da atual administração, imagina em outros locais, digamos mais independentes, onde também são feitas tais enquetes. E o MITO dos 3% vai caindo por terra e o Prefeito Américo, dia após dia, vai mostrando a que veio. Como diria um moço ali, SIMPLES ASSIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário