segunda-feira, 11 de junho de 2018

ALÔ, MINISTÉRIO PÚBLICO!!! PRÉ-CANDIDATO DISTRIBUI CERVEJA EM EVENTO POLÍTICO EM BURITI




Uma imagem hoje não passou despercebida por pessoas mais atentas e chamou a atenção. Trata-se de uma foto postada pelo ex-vereador de Coelho Neto, Edvaldo Alves, o Val. 

Tentando valorizar a reunião na cidade de Buriti do seu pré-candidato a deputado Estadual, José Gentil, pai do Prefeito de Caxias, Fábio Gentil, Val tirou uma foto de algumas pessoas que estavam no local e ainda ironizou que lá tinha mais gente que na visita do Governador Flávio Dino a Coelho Neto. Pessoas mais atentas ao darem um zoom na foto, perceberam que várias pessoas estavam com garrafas de cerveja nas mãos e copos que segundo apuração feita pelo blog, se tratou de patrocínio do Prefeito de Caxias para atrair público ao evento do seu pai. 

Segundo testemunhas, teriam sido algo em torno de 10 caixas de cerveja doadas para a “reunião política”. Val sem querer, pode dar uma grande dor de cabeça ao seu novo aliado, já que esse tipo de evento político é proibido pela legislação eleitoral. O ex-vereador até quando quer acertar erra, é um verdadeiro sem noção. E a reunião, essa poderia ter sido bem melhor, já que muita loira gelada foi distribuída.



Nenhum comentário:

Postar um comentário