sexta-feira, 15 de junho de 2018

SÓ AGRADA QUEM AGRADA ELE




O título da matéria não poderia ser mais sugestivo. O blogueiro coelhonetense que só agrada quem agrada ele aprontou mais uma vez. Antes de adentrar ao caso específico, lembramos que no início do ano passado o blogueiro, por não conseguir extorquir o Prefeito Américo, até então seu aliado, passou a denegri-lo de forma impiedosa e injusta, denunciando o que podia para chamar atenção. 

A vítima da vez é o Prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar. Até uns dias atrás, na visão do blogueiro, um dos melhores prefeitos da região. Agora, como em um passe de mágica, o governo do médico entrou em crise, é insensível e desastrado. Tudo isso porque o blogueiro perdeu a boquinha que recebia na Prefeitura de Chapadinha. E as críticas têm se intensificado de uma semana pra cá, já que o rompimento parece não ter volta e ser irreversível. 

Essa é mais uma mostra do CARÁTER do blogueiro que só agrada quem agrada ele. Prefeitos e políticos da região devem ficar atentos, pois, caso desagradem o jovem, as críticas virão de forma impiedosa. Mas sempre foi assim e ele sempre faz isso com aqueles que lhe estendem as mãos. Foi assim com Soliney, foi assim com Américo, foi assim com Leane e é assim agora com Dr. Magno nota 10. 

Infelizmente, o blogueiro é um homem sem escrúpulos que só agrada quem agrada ele, e a cada dia que passa vai ficando mais isolado, em razão de não passar mais credibilidade às pessoas e elas não confiarem mais em suas práticas atrasadas de fazer "jornalismo". Por isso, a cada dia que passa, o blog fica mais sem credibilidade, pois só defende aqueles que o patrocina. 

Te cuida, Arquimedes!!! Você pode ser a próxima vítima e cuidado para esse rapaz não lhe colocar em maus lençóis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário