sábado, 9 de junho de 2018

VICE-VERSA



O vice-prefeito Antônio Pires mais uma vez se utilizou das redes sociais para justificar sua ausência no palanque do Governador Flávio Dino em Coelho Neto, ontem, 08/06. Sem explicar o porquê da sua esposa não ter assinado a propositura do título de cidadão coelhonetense ao Governador, muito menos dizer a razão de ela ter faltado à sessão que aprovou o título, Pires “elogiou” Flávio Dino e desceu a ripa em Américo. 

Sem ao menos disfarçar, tentou atrelar as conquistas para Coelho Neto anunciadas pelo Governador a ele, tentando enganar a população coelhonetense. Deu a entender que os benefícios só vieram em razão dele ter se reunido com Márcio Jerry em São Luís, que pediu que o Prefeito Américo fizesse uma lista de benefícios para Coelho Neto e apresentasse posteriormente. O vice-prefeito viajou na maionese, visto que se o Governo quisesse prestigiá-lo, teria pedido para ele mesmo fazer a tal lista de benefícios.

O fato é que o governador deixou claro quem é seu parceiro e responsável pelos investimentos na cidade. Sem contar que com os deputados Zé Carlos e Rafael Leitoa, Américo foi o responsável pela vinda do asfalto (que terá uma segunda etapa futuramente), pelo financiamento da Upa, pela vinda do Viva Procon, pelas viaturas, ambulâncias, reforma da escola Coelho Neto, aprova Coelho Neto, etc, etc, etc... isso sem falar no espaço do empreendedor, conseguido junto ao Governador pelos vereadores Coelhonetenses. 

Pires tem que entender que ele deu um tiro no pé pelo fato de ter abandonado o Governador quando mais ele precisava e o fato de não comparecer na visita de Flávio a Coelho Neto agravou ainda mais sua situação, sem falar que Liza Pires não aprovou a honraria cidadão coelhonetense dada ao Governador. 

Só quem ganhou nessa história foi o Prefeito Américo e seu grupo político, que demonstraram fidelidade ao Governador e soube esperar os benefícios que estão vindo para Coelho Neto.

Um comentário:

  1. Quem conhece o prefeito sabe o quanto ele cumpre com seu papel de gestor público. Américo e Flávio Dino parceria que dar certo.

    ResponderExcluir