domingo, 27 de maio de 2018

TIRO NO PÉ

Coelho Neto viveu ontem, 26/05, um dia atípico. A turma que prega a democracia e o direito dos servidores municipais deu um tiro no pé. Na sede do SINTASP/MCN,  a "turma" forçou a realização de uma assembleia ilegal, induziram a justiça local ao erro e conseguiram uma liminar para a realização da reunião na sede do Sindicato. 

Ocorre que a pauta da reunião era específica e tratava da discussão de 1/3 de férias, eleição para diretores de escolas, dentre outros temas. Aproveitando-se da situação, criaram uma pauta relâmpago no momento da assembleia e de forma sumária afastaram Izaque Vale da presidência do Sintasp. Logo eles que se dizem democratas e seguidores da lei. Como podem afastar o presidente sem direito ao contraditório e a ampla defesa? Por quais crimes/atos afastaram-no? Vinte servidores teriam esse poder de afastá-lo do cargo? 

São essas perguntas que devem ser respondidas pelos golpistas. A assessoria jurídica da entidade já está a par da situação e imediatamente irá requerer judicialmente a anulação de todos os atos praticados de forma arbitrária e ilegal. Vamos aguardar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário