terça-feira, 26 de junho de 2018

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: FÁBIO GENTIL APOIARÁ FLÁVIO DINO EM SUA REELEIÇÃO


A política é uma arte na qual só os inteligentes e bons articuladores sobrevivem. Surpreendeu muitos, ontem, a foto de Fábio Gentil no palácio dos Leões em São Luís, ao lado de Flávio Dino e acompanhado de mais de uma dezena de vereadores caxienses. E o que eles faziam lá??? Simples, foram anunciar o apoio deles à reeleição de Flávio Dino ao governo do estado. 

Flávio tem demonstrado ser um grande articulador e tem conseguido trazer para o seu lado os mais diversos tipos de políticos maranhenses. A vinda de Gentil e toda a sua base política de Caxias é um banho de água fria na família Sarney, que perdeu um grande aliado no sonho de Roseana para voltar a comandar os Leões. Paulo Marinho, pai do vice prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior e aliado histórico da família Sarney, deu piti há alguns dias nas redes sociais. Alegou que o posicionamento de Gentil é uma decisão pessoal e que ele Marinho e o filho rumarão com a ex governadora Roseana Sarney. 

Pelo andar da carruagem, os marinhos ficarão só com Roseana, pois Dino tem demonstrado, dia após dia, que está preparado para se reeleger e, ao que tudo indica, em primeiro turno. Já Roseana, essa tem tudo para não entrar nessa roubada e já há rumores de que sequer disputará as eleições, visto que as intenções de votos cada vez caem mais, as perdas de aliados importantes são cada vez mais constantes e todos sabem que Roseana não entra em disputa de campanha perdida. É aguardar para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário