quarta-feira, 30 de maio de 2018

E A JUSTIÇA VEM SENDO FEITA...




Chega a ser hilária a forma como a oposição golpista à atual direção do Sintasp vem atuando. Desfeito o golpe por uma enorme quantidade de sócios que se reuniu na noite de segunda-feira na sede do sindicato, hoje, 30.05, mais um capítulo que está ligado ao caso veio à tona. Em consulta pública ao site do Tribunal de Justiça do Maranhão, constatamos que na tarde de hoje a justiça local se posicionou acerca de um pedido de busca e apreensão, que ao que tudo indica seria realizada na sede do Sintasp, indeferindo o pedido formulado pelo Sr. Oberdan Lopes, o golpista mor. 

Em uma decisão lúcida, o magistrado reconhece que não há má-fé do sindicato pela demora na juntada de documentos ao processo, tendo isso acontecido apenas por questões formais. A decisão é mais um duro golpe àqueles que desejavam a busca e apreensão no sindicato e, pasmem, até a prisão do presidente Izaque Vale. O desespero é tamanho, que em vídeo que começou a circular na noite de hoje, aquele professor que quando exercia cargo em Comissão no governo do Sol pediu desfiliação do sindicato, se pronunciou denunciando uma suposta proposta de acordo de membros da Prefeitura de Coelho Neto e do Sintasp, com o advogado Jardel Seles. Ora, não houve acordo ou proposta de acordo nenhuma. O que aconteceu foi que o advogado alegou que estava de posse da ata da assembleia do sábado devidamente registrada em cartório e queria negociar a posse da nova diretoria!!! 

Seria cômico se não fosse trágico. Senhor doutor, a situação permanece a mesma, e a direção do Sintasp comandada pelo Presidente Izaque e eleita, democraticamente, continua à frente do sindicato, não fazendo sentido a sua proposta. Não há nenhuma determinação ou ordem nesse sentido, não devendo a sua argumentação sequer ser levada em consideração. Quanto à acusação de envolvimento de Membros do governo feita pelo professor no vídeo, também não merece nem comentários. O Sintasp é entidade legítima, reconhecida, possui direção eleita, assessoria jurídica competente e é responsável por seus atos, não cabendo ao governo municipal interferir em sua atuação. 

E mais um capítulo da novela Sintasp x Golpistas vai chegando ao fim, com justiça sendo feita e golpistas mais uma vez dando com os burros n’agua. Ah, para finalizar só um conselho ao Dr. Jardel Seles: não grave suas conversas com seus colegas de profissão, não. Além de uma grande falta de desrespeito, passa a impressão de que o senhor não merece nenhum tipo de confiança, ainda que a conversa não tenha tido nada de impublicável e comprometedor. Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário