sexta-feira, 20 de julho de 2018

FÁBIO GENTIL E A VISITA A APAE COELHONETENSE: O QUE ISSO SIGNIFICA?

Foi divulgado amplamente por todo o dia de ontem, 19/07, a visita do Prefeito Caxiense Fábio Gentil, acompanhado de toda uma claque sem votos de Coelho Neto, a APAE de Coelho Neto para um coquetel de confraternização no sábado, 21/07.

Seria uma visita normal se não tivesse uma peculiaridade: Fábio Gentil quer fechar a APAE de Caxias. Isso mesmo. O mesmo Fábio Gentil que defende a manutenção do funcionamento da APAE Coelhonetense, é o mesmo Fábio Gentil que quer fechar a APAE de Caxias, cidade que ele administra.

Quem conhece Fábio, sabe que tudo isso não passa de jogo de cena, enganação. Para chegar ao comando do palácio municipal caxiense, Fábio prometeu mundos e fundos, tanto é que hoje é conhecido na cidade com Fábio “Mentil”. Quem conhece Fábio, sabe que ele não está nem aÍ pra saúde de Caxias e prioriza festas e obras que chamam a atenção. A UPA, os Postos de Saúde e o Hospital Geral têm funcionado de forma precária e não têm atendido a população Caxiense a contento e muito menos a população da região, de quem Caxias é Macrorregião.

O jogo de cena que envolve a APAE Coelhonetense, nada mais é que a corrida atrás de votos para o seu pai, Zé Gentil, pré-candidato a Deputado Estadual. Fábio não está nem aí para a APAE de Caxias, quem dirá para a de Coelho Neto.

Enquanto o Prefeito Américo se cercou de todos os trâmites legais para suspender o repasse da APAE de Coelho Neto, com a realização de auditoria nas contas da entidade, denúncia ao Ministério Público local, reprovação das contas da atual direção pelo Conselho Municipal de Saúde, responsabilização judicial de seus diretores e inauguração do Centro de Reabilitação Municipal, pelo que se sabe de Caxias, Fábio Gentil simplesmente cortou o repasse da APAE de lá desde o ano passado e não tomou nenhuma providência, tanto é que o Município de Caxias responde a pelo menos duas ações judiciais promovidas pela APAE Caxiense.

Então, meus amigos, fiquem de olho, se Fábio Gentil, Prefeito de Caxias, vier a Coelho Neto no sábado defender a reabertura da APAE de Coelho Neto, não acreditem, porque tudo não passa de engodo e jogo de cena, para levar seu voto de Coelho Neto e nunca mais voltar. Fica a dica.









Nenhum comentário:

Postar um comentário