quarta-feira, 6 de junho de 2018

A BOLA DA VEZ



Política é a arte da paciência e do saber agir. Recentemente acompanhamos a medida precipitada adotada pelo vice-prefeito Antônio Pires e sua esposa, a vereadora Liza Pires. O casal se utilizou da tática da pressão junto ao Prefeito Américo para conseguir benefícios, não tendo a estratégia vingado e ocasionado o rompimento que, diga-se de passagem, não era vontade de Américo. Isolado pela classe política local e Estadual, desde então não se fala mais em Antônio Pires. 

Com os investimentos promovidos pelo Governo Estadual esses dias em Coelho Neto, e a vinda do governador à cidade nos próximos dias, além do apoio incondicional de Flávio Dino a Américo e vice-versa, parece ter caído a ficha do casal Pires. Notícias dos arredores da Prefeitura dão conta de que o Vice-Prefeito levantou a bandeira branca e procurou o Prefeito Américo. Américo, que nunca desejou o afastamento de Pires, o recebeu e parece que os dois acertam o ponto, tendo, inclusive, combinado reaparecerem juntos nos próximos dias na visita do governador. 

Contam também que da mesma forma será com Luís Serra. Afastado da política desde o final das eleições de 2016, Serra também poderá aparecer ao lado de Américo. Segundo fontes, os dois teriam selado um acordo que será posto em prática nos próximos dias. Só nos resta esperar as cenas dos próximos capítulos e averiguar se procede toda essa história. O tempo dirá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário