Circula nas redes sociais um vídeo em que a Polícia Civil de Coelho Neto esclarece a denúncia de tráfico de drogas supostamente existente na Escola Municipal Benedito Duarte.
A denúncia foi feita pelo policial civil Albino, que até uns meses atrás trabalhava em Coelho Neto, mas foi transferido pelo Governo do Estado em razão dos problemas ocasionados pelo mesmo na cidade. Após o vídeo, que joga por terra toda a denúncia feita, Albino se manifestou através de áudio em grupos de WhatsApp tentando justificar o injustificável. Por diversos momentos gaguejando e nervoso, Albino coloca culpa na administração municipal de Coelho Neto pela sua transferência, reclama, esperneia, se coloca à disposição da população, diz que é eleitor de Coelho Neto, mas não fala sobre a denúncia vazia que fez. Se limita apenas a mostrar um print que não se sabe de onde veio, ficando difícil até de averiguarmos a sua veracidade.
Ao se posicionar, a polícia civil local cumpre a sua função e acalma a população, visto que a denúncia feita não tem pé nem cabeça. Por outro lado, o policial metido a político e aliado de Soliney Silva, há cada dia que passa vai caindo mais no descrédito e todos vão percebendo quais as suas reais intenções. Uma pena!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário