sexta-feira, 11 de maio de 2018

COELHO NETO VIVE UM NOVO MOMENTO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO

Coelho Neto vive um momento político-administrativo diferente. Até certo tempo atrás, vivenciamos uma época de obras inacabadas, atrasos salariais, dinheiro público sendo depositado em conta pessoal de político e de seus familiares, desvio de convênios, milhares de funcionários fantasmas, as famosas lagartas, e por aí vai. 

Hoje, temos uma cidade sendo colocada nos trilhos e um Prefeito que vem trabalhando com responsabilidade. Investimentos na educação, saúde, agricultura, infraestrutura, organização administrativa e fiscal, salários rigorosamente em dias e um mundo de outras coisas boas vem sendo praticadas por Américo de Sousa, homem simples que chegou ao poder derrotando gigantes. 

Carente de um verdadeiro líder e de notícias bombásticas, a oposição, ou melhor, parte dela, atua de forma irresponsável pela ausência do $agrado$ fácil que se tinha antes e se limita a propagar notícias vazias e sem nenhuma repercussão. A moda agora é divulgar pneu de carro que está careca, uma ambulância que quebrou, dois animais andando pelas ruas e até uma discussão que existiu entre funcionários em um posto de trabalho. Nem o tão propagado rompimento do Vice-Prefeito Antônio Pires surtiu tanto efeito, visto que o Governador Flávio Dino disse o lado que está, deixando o Vice metido a golpista em maus lençóis. 

O fato é que os tempos mudaram e o Prefeito Américo de Sousa vem mostrando trabalho e administrando os recursos públicos de forma responsável. E a oposição (parte dela) a cada dia que passa vai ficando mais sem pauta e perdendo seu rumo.

Um comentário: